Notícia

Educação: alterado local da audiência pública em Nossa Senhora da Glória (SE)

Publicado em 13/07/2018

O local de realização da sexta audiência pública do Projeto Ministério Público pela Educação (MPEduc), marcada para o dia 23 de julho, foi alterado. A retificação nº 003/2018, informa que, agora, o evento ocorrerá auditório do Campus do Sertão (Universidade Federal de Sergipe), localizado na Rodovia Engenheiro Jorge Neto, KM 3, Silos, Nossa Senhora da Glória.

Na ocasião, os gestores de Nossa Senhora da Glória; Canindé de São Francisco, Poço Redondo, Monte Alegre de Sergipe e Feira Nova vão expor as políticas educacionais que têm sido e que serão aplicadas para o cumprimento do pacto pela educação sergipana. A audiência é aberta ao público interessado, especialmente à comunidade escolar dos municípios que estarão em pauta na oportunidade.

6ª Audiência Pública sobre Educação

Data/hora: 23 de julho, 8h
Local: Campus do Sertão (Universidade Federal de Sergipe), localizado na Rodovia Engenheiro Jorge Neto, KM 3, Silos, Nossa Senhora da Glória
Público-alvo: gestores públicos e comunidade escolar dos municípios de Nossa Senhora da Glória; Canindé de São Francisco, Poço Redondo, Monte Alegre de Sergipe, Feira Nova.

 

Matéria relacionada

Educação: Sexta audiência pública do MPEduc será em Nossa Senhora da Glória